Ambev retira projeção dada para o EBITDA no 1T20

24 de março de 2020 - 13h36
Segmento: Empresas
Fonte: Lopes Filho

A AMBEV informou que desde a divulgação de seus resultados do quarto trimestre e do exercício completo de 2019, em 27 de fevereiro de 2020, a escala e a magnitude do novo vírus COVID-19 têm crescido rapidamente e de forma significativa, causando disrupções e impondo restrições a diversos clientes, consumidores, fornecedores e outros parceiros comerciais, incluindo quarentena obrigatória, paralisações e restrições a viagens, atividades comerciais e sociais, dentre outras.  

Tendo em vista a incerteza, a volatilidade e o rápido desenvolvimento da pandemia em mercados em que a Ambev opera, a Companhia comunicou que está impossibilitada de estimar de forma fidedigna os impactos do COVID-19 e, portanto, retirou a sua projeção dada para o EBITDA do negócio de cerveja no Brasil no primeiro trimestre de 2020, bem como qualquer outra expectativa futura para este ano.  

A Novinvest Corretora de Valores Mobiliários Ltda. não se responsabiliza pelo conteúdo, notícias, opiniões, informações, indicações, dentre outros de nossos parceiros e/ou referências.