Fechamento dos Mercados da Ásia

13 de março de 2018 - 10h00
Segmento: Mercados
Fonte: Lopes Filho

As bolsas asiáticas fecharam sem direção única nesta terça-feira, com investidores à espera de novos dados de inflação dos EUA para calibrar suas apostas para a trajetória dos juros do Federal Reserve. Em Tóquio, o índice Nikkei subiu acumulando ganhos por quatro pregões consecutivos e sustentado pela fraqueza do iene em relação ao dólar durante a madrugada. Na China, por outro lado, os mercados ficaram pressionados após Pequim revelar planos de unir os reguladores bancários e de seguros do país para criar um poderoso órgão de supervisão.

Em Xangai, o Xangai Composto teve queda de 0,49%, para 3.310 pontos. O índice Nikkei 225, de Tóquio, teve valorização de 0,66%, aos 21.968 pontos. Em Hong Kong, o Hang Seng avançou 0,02%, somando 31.601 pontos. Em Seul, o Kospi registrou elevação de 0,42%, aos 2.494 pontos.

A Novinvest Corretora de Valores Mobiliários Ltda. não se responsabiliza pelo conteúdo, notícias, opiniões, informações, indicações, dentre outros de nossos parceiros e/ou referências.